Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NA PBTUR: João Azevêdo evita falar em crise no PSB e desconversa sobre futuro político

NA PBTUR: João Azevêdo evita falar em crise no PSB e desconversa sobre futuro político

O governador João Azevêdo desconversou sobre a crise interna no PSB e não garantiu se filiar a um partido de centro-esquerda, caso deixe a legenda. Durante solenidade de lançamento do programa “Ação Praia Limpa” no auditório da PBtur, na manhã desta segunda-feira (23). Azevedo disse que está preocupado, no momento, em discutir a conjuntura política da Paraíba.

“Eu não vou assumir compromisso com qualquer que seja o partido nesse momento. Não é adequado. Nós estamos apenas discutindo a situação política da Paraíba”, comentou o governador ao ser questionado pela reportagem do programa “Arapuan Verdade” qual era o partido de centro-esquerda que o chefe do Executivo Estadual iria se filiar.

João Azevêdo deixou claro que sua visão de vida e de política de inclusão é extamente nessa direção. Sobre a reunião que terá com os cinco partidos (PDT, PT, PC do B, Rede e PMN), ele ressaltou que será uma conversa muito tranquila e franca, sem objetivo claro e sem tomada de decisão nenhuma. “Vamos ouvir os partidos. Qual a leitura que cada partido tá fazendo desse momento, que nós estamos vivendo”, contou.

O programa, que tem o objetivo de conscientizar a população da necessidade de ter as praias preservadas e cuidadas, vai receber investimentos da ordem de R$ 43 milhões. Segundo o governador

Conexão pb