Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Na manhã de hoje, o superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, e o coordenador da Operação Lei Seca, Rochester Vale, junto à diretoria do órgão, fez a entrega dos novos equipamentos e fardamentos aos agentes da OLS.

👮‍♀️ Na manhã de hoje, o superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, e o coordenador da Operação Lei Seca, Rochester Vale, junto à diretoria do órgão, fez a entrega dos novos equipamentos e fardamentos aos agentes da OLS. Na ocasião, alguns servidores da unidade responsável pelo policiamento e fiscalização do trânsito foram homenageados com certificados de honra ao mérito, “pelos relevantes e destacados serviços prestados à sociedade paraibana”.

⚠️ Para o coordenador da Lei Seca, coronel Rochester Vale, o momento é de celebrar mais uma etapa dos avanços no Detran. Destacou o leque de possibilidades que tem encontrado junto às diretorias, para desenvolver o trabalho da equipe, com as portas sempre abertas às suas solicitações. Os equipamentos entregues foram: lanternas de tática militar, cones, capas de chuva, luvas, faixas de isolamento, catracas para o reboque, entre outros. 🚧 Leia mais: https://bit.ly/36uDECD

Fonte Secom