Hoje, o nosso museu tem a alegria de apresentar uma belíssima entrevista com o nosso secretário de Turismo e guardião da Pedra do Ingá, o Sr. Vavá da Luz.
Com muita dedicação, e espírito de pesquisador, ele compartilha conosco o significado da Pedra do Ingá em sua vida e em sua trajetória como cidadão ingaense, ressaltando a importância desse patrimônio que enobrece a nossa história, fortalece a nossa identidade e valoriza a riqueza da nossa cultura.
Agradecemos ao Sr. Vavá por sempre nos receber com tanta atenção e generosidade, compartilhando seus conhecimentos e fornecendo informações valiosas sobre esse importante patrimônio, e contribuindo para a formação de todos que têm a oportunidade de conhecer a grandiosidade da Pedra do Ingá. 📚❤️😍
https://www.instagram.com/reel/DZf926bhfsZ/?igsh=MWk2dHp1c3hqeHB4NQ==
Nota do editor : Foi com muita alegria e até porque não dizer, com certa emoção, que recebemos a visita de alunos da terrinha que compõem o grupo do MUSEU DE HISTORIA VIRTUAL DE INGÁ ,.
Capitaneados pela Professora Hercília Maria da escola Major, os discentes deram uma verdadeira demonstração de interesse, sabedoria e educação, ouvindo com atenção nossas explicações e perguntando as dúvidas.
Que siga de exemplo a iniciativa da Professora Hercília dando oportunidade para que nossos jovens, passe a conhecer, amar e preservar uma dos mais enigmáticos patrimônios da humanidade.


