Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MUITO CHATO SER BONITO (Tião Lucena)

  • por

Quem manda eu ser bonito?

 

Foi, não foi, Walter Santos se preocupa comigo.Ele não aparece, pois é do seu feitio dar o bote e esconder a unha. Bota, então, seu portal na jogada e aluga a pena de algum assalariado para escrever.A última foi a minha ausência à reunião dos corregedores gerais da PGE. Fotografaram a cadeira vazia com a placa contendo o meu nome e escreveram que o anfitrião da reunião(Eu, anfitrião?! KKKKKK) faltara ao encontro. Rapaz, como ficou bonita aquela foto da cadeira vazia com a placa contendo o meu nome!Senti-me o próprio.Nem Cássio, tampouco Ricardo e muito menos Vitalzinho brilharam tanto quanto eu.
Não tenho satisfações a dar a Walter Santos. Mas alguns leitores que ainda se arriscam em ver aquele bagulho do WSCOM merecem um esclarecimento. Por isso digo que faltei ao encontro porque já tinha uma viagem agendada há meses para Foz do Iguaçu com minha esposa, dona Cacilda.As passagens já estavam compradas, o hotel reservado, tudo pronto e nos trinkes, de modo que eu me vi numa encruzilhada: cancelar a viagem e proporcionar tamanho desgosto à minha mulher, ou faltar a reunião e viajar com minha companheira de 36 anos,a quem amo e a quem devo tudo o que sou.
Preferi a segunda opção. E não me arrependo. E até gostei da armação. Ficou lindo. Chiquérrimo. Queria Walter viver tamanha experiência. Mas isso ele não vai viver nunca porque é feio. E eu sou bonito e gostoso.