Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Morre Josué Dias de Oliveira ex-prefeito de ITABAIANA

Josué Dias de Oliveira ex-prefeito de ITABAIANA

Morreu na madrugada desta sexta-feira (15) o ex-prefeito da cidade de Itabaiana, Josué Dias de Oliveira. Ele era irmão do multi-instrumentista, acordeonista, maestro, arranjador, compositor, orquestrador e cantor, Sivuca. Josué Dias de Oliveira, era advogado. O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Itabaiana. O sepultamento será as 17h.  Ele administrou Itabaiana entre 1969 a 1973.

———-
A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através do prefeito Constitucional, Lúcio Flávio de Araújo Costa, se solidariza com a família do ex prefeito da nossa cidade de 1969 à 1973, Josué Dias de Oliveira, irmão do mestre Sivuca, brilhante advogado, orador fluente, secretário municipal por diversas gestões, famoso pela dedicação às causas dos menos favorecidos. 
Josué destacou-se na sua gestão pela construção do Mercado Público Municipal, além de calçamentos, estradas, modernizando a administração, com a ajuda do Ministério do Interior. Em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal de Itabaiana, nossos votos de pesar a família e amigos do inesquecível ex prefeito. Paz e luz!
Ingá cidadão