Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MOMENTOPBCAST desta sexta-feira próxima passada fez uma análise dos fatos da semana e abordou o Folia de Rua 2023

MOMENTOPBCAST desta sexta-feira próxima passada fez uma análise dos fatos da semana e abordou o Folia de Rua 2023

O programa MOMENTOPBCast, é transmitido ao vivo pelo canal de YouTuber, direto do Restaurante Pier, na Praia do Seixas, e teve como atração nesta sexta-feira, 3,  os representantes da diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API) para falar os preparativos do desfile do Bloco dos Imprensados, no próximo dia 11, no Centro da Capital. Como se sabe, o projeto Folia de Rua será aberto na próxima sexta-feira, 10, semana que antecede a abertura oficial das comemorações carnavalescas.

Com mais de 25 mil visualizações desde a sua estreia, o MOMENTOPBCast tem a participação dos jornalistas Cristiano Machado, , Carlos Magno; do blogueiro e Secretário de Turismo de Ingá Vavá da Luz, além dos advogado José Mariz e Getúlio Filho. Também presentes o presidente da API, jornalista Marcus Werik, e a vice-presidente, jornalista Karla Alencar.

Um balanço dos principais fatos da semana, entre eles a posse dos deputados estaduais da Paraíba; a recondução do atual presidente da Casa, Adriano Galdino, para mais dois biênios, e a repercussão da reeleição do senador Rodrigo Pacheco e o presidente da Câmara dos Deputados,  Arthur Lyra.

Sob a batuta do Jornalista Cristiano Machado, com participação do Blogueiro Vavá da Luz e do Jornalista e comentarista Carlos Magno o programa foi ao ar com uma enorme audiência e muita interatividade dos internautas de todo País e INTÈ de Rosário na Argentina.

O Presidente da API jornalista Marcos Werick e a vice presidente Karla Alencar fizeram uma exposição de como vai ser o evento do Bloco Imprensados, como adquirir o KIT cujo valor é simbólico de R$ 20,00 (Vinte Reais) e fez um convite para que todos os colegas associados ou não participem do que será , sem dúvidas, um resgate histórico do nosso Folia de rua.

Para vc que não assistiu :

vavadaluz