Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MOGEIRO EM NOTICIAS

A Prefeitura Municipal de Mogeiro, através do Setor de Recursos Humanos, está implantando pontos eletrônicos em todas as repartições públicas do município.

✅ A iniciativa visa contribuir com a administração pública nivelando categorias sem distinções, ao mesmo tempo que estimula o comprometimento do servidor, melhorando sua produtividade e credibilidade.

#prefeiturademogeiro

🍽 A Prefeitura Municipal de Mogeiro, através da Secretaria de Educação, iniciou a entrega dos Kits de Merenda Escolar para as famílias dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

🗓 A entrega segue um cronograma específico e será realizada até a próxima quarta-feira, 12, seguindo todos os protocolos de biossegurança em razão da pandemia da Covid-19.

✅ No total, serão entregues 1.800 Kits que irão contemplar famílias com um filho e famílias com mais de um filho matriculados na Rede Municipal de Mogeiro.

#secretariadeeducação
#prefeiturademogeiro

 

O gerente do Fórum de Itabaiana, Júnior Noberto, esteve em nosso município para averiguar o local onde vai funcionar o Posto Avançado da Justiça.

✅ O objetivo da iniciativa é fornecer aos mogeirenses um ambiente adequado para para as audiências remotas.

👏🏻 Aqui no município, o Posto funcionará no prédio da Secretaria de Educação, que de acordo com o gerente do Fórum, Mogeiro foi uma das poucas cidades que se adequou rapidamente a necessidade.

😉 A sala do Posto Avançado já está pronta, aguardando apenas a liberação oficial para iniciar o funcionamento.

#prefeiturademogeiro