Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Milionário e pobre Herbet Maia agride criança que vendia bombom em um dos seus territórios (Vídeo)

Milionário é acusado de agredir criança que vendia bombom em um dos seus terrenos e revolta sociedade, em João Pessoa

O milionário Herbert Maia, um dos maiores construtores de João Pessoa e presidente da Hema Construtora, uma das empresas que mais construíram prédios na Paraíba, causou revolta na sociedade pessoense ao xingar uma criança que vendia doces no Parque Cabo Branco, local que funciona como ponto de encontro e consumo de comidas e bebidas na Orla de João Pessoa, e que é de propriedade dele.

Herbert tem mais de 70 anos e é um dos mais bem sucedidos construtores da Paraíba. A sede da empresa, que ele está passando à presidência para um dos filhos, fica em um prédio gigante na orla.

Homem bem sucedido e sério, Herbert perdeu as estribeiras ao xingar a criança, que nada mais fazia do que tentar vender doces para conseguir ajudar os pais o sustento. “O ambiente aqui é sério. Não é para criança vender maconha aqui dentro não”, esbravejou o empresário, que foi repreendido e chamado de “imbecil”.

“Não é porque ele é o dono que tem que fazer isso. Agredir a criança não existe”, postou uma das testemunhas que estiveram no local.

Consumidores que estavam no local se revoltaram contra o empresário e ampararam a criança, oferecendo ajuda emocional.

Por Fabiano Gomes/vavadaluz