Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MEU VELHO AMIGO MENDONÇA EM PLENA RECUPERAÇÃO

 

mendonça2 mendonça1

Em um bate papo descontraído, cheio de humor, de alegria, e principalmente de muita fé, eu e o amigo Mendonça, nosso atual vice prefeito, passamos alguns instantes ontem a noite quando da minha visita.

Vez por outra, um pouquinho de emoção, quando da passagem e o cumprimento de velhos e bons amigos, e principalmente da multidão que desfilou frente a sua residencia sempre lhe dirigindo um aceno ou uma palavra amável

Indiscutivelmente foram dias de muito sofrimento e dor e digo com convicção e conhecimento de causa por já ter passado por momentos difíceis em minha saúde.

Mas a vontade de vencer e a Fé no Altíssimo me tornou e hoje torna meu amigo Mendonça um vencedor.

Feliz demais com a visita ao vê-lo irradiando alegria e porejando felicidades, só desejo que G.A.D.U o conserve entre nós por muitos e muitos tempos com saúde e paz.

9 comentários em “MEU VELHO AMIGO MENDONÇA EM PLENA RECUPERAÇÃO”

  1. Carlos Alberto Mendonça de Andrade

    Agradeço meu Ir.. e amigo Vavá sua esposa a grande amiga Lia como também o amigo João de Valdivo pela visita que nos deu muita alegria como também não poderia jamais de agradecer pela reportagem.
    Obrigado Ir.. e amigo Vavá pelas palavras de conforto que o nosso GADU nos abençoe.
    Amém!!!!

  2. Grande amigo Mendonça,os amigos sempre preocupa -se com os amigos principalmente quando não está desfrutando de total saúde,sempre acompanho o nosso amigo Vavá no blog.
    Mendonça que Deus te de toda saúde que você precisa é te Abençoe constantemente.
    Abraço
    Djalmir Silveira.

  3. José Humberto Maia de Sousa

    Uma visita mais do que merecida, Vavá o amigo Mendonça com o seu andar inconfundível na cidade de seus jardins encravados com as Itacoatiaras, “Pedras de Ingá”, nos deixa uma lacuna de saudades de sua permanência o seu sorriso, sua sinceridade inigualável. Deus está na sua Mendonça, o onipotente com certeza vai trazer você de volta ao nosso convívio, com saúde e disposição para que passamos se sentir feliz. DEUS SEJA LOUVADO.

    1. Obrigado meu amigo parceiro Dr. Rui, agradeço por suas palavras, graças a DEUS tivemos uma boa amizade, um bom relacionamento no trabalho tão importante no NÚCLEO-CG, agradecemos ao GRUPO unidos que nunca existiu grandes problemas.
      Abraço do amigo Carlos MENDONÇA

    1. Fui um parceiro amigo leal, vc foi e é um irmão, amigo leal, que em momentos mais preciso, vc nunca se negou.
      Com a graça do SENHOR JESUS. estamos em um processo de restabelecimento da SAÚDE.
      Abraço meu amigo fique com DEUS!!

Não é possível comentar.