Há 30 dias, você desabafou com Jesus e disse o quanto estava sofrendo e lhe fez um pedido: “Jesus, estou sofrendo tanto. Cuida de mim!”. Ele prontamente o ouviu e tratou de levá-lo consigo, libertando de toda doença, de toda dor.
Mas Jesus também me concedeu um pedido, que eu vinha fazendo nos últimos dois meses quando vi a sua situação de saúde se agravar: Que me fortalecesse e me permitisse cuidar de você até o último momento, segurando na sua mão, rezando e fazendo todo carinho na nossa despedida. Posso testemunhar que você teve uma boa morte, assistido com minhas orações. Seu último suspiro foi suave e seus olhos fecharam serenamente, dormindo para esse mundo e iniciando uma vida eterna na morada que o Senhor lhe preparou no céu. Hoje desfrutas do Banquete Celeste. E nós, aqui na terra, celebraremos nosso banquete também, na Santa Missa.
Deus nos concedeu 32 anos e oito meses para desfrutar um amor humano, com altos e baixos, mas sempre com a presença Dele em nossas vidas. Formamos nossa família, com filhos maravilhosos que foram sendo talhados por nós ao longo desse tempo: Pablo Andrés, Djair Alexandre, Vanine Elane e nossa filha quadrúpede, Lôla Elane. De quebra, ganhamos nossa netinha Helena, que foi um bálsamo para a sua enfermidade. Com quanta alegria você desfrutou desse nosso bebê. Quantos sorrisos, quantos mimos, quantas vezes você louvou a Deus por nossa Heleninha.
Só hoje consigo escrever e lhe homenagear. Mas ainda sob lágrimas e com uma imensa saudade. Você me faz uma falta enorme, indizível o quanto.
Eu vou lhe amar em toda a minha vida! Obrigada por ter sido minha companhia todos esses anos.
Sua Eloise Elane