Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

METENDO POR QUERER METER (por vavadaluz) (Vídeo)

METENDO POR QUERER METER

 

Acompanhei ontem pelas redes sociais um imbróglio onde tinha como protagonistas algumas figuras por demais conhecidas da terrinha, como por exemplo o cidadão Augusto Queiroz como defensor da causa, que por sinal muito nobre, os idosos Roberto e Celestino como vítimas e os agiotas tais quais Harlison ou Arlei, Caçula e o ex vereador Alcides que inclusive aparece em um vídeo coagindo as prováveis vítimas. (desconhecia essa profissão do Alcides)

Pode-se notar claramente que se trata de uma verdadeira extorsão, uma cobrança sem nenhum amparo legal onde chegaram ao ponto de surrupiar o carro das vitimas deixando-os sem condições de locomoção para suas necessidades básicas como saúde por exemplo.

Como o meu Ingá amado é terra de INGRATOS, PESSOAS DE POUCOS RECONHECIMENTOS e eu me exemplifico pelo esforço que faço para distribuir esse TA NA MESA e comentarem que estou enricando. Cortar uma árvore por recomendação técnica e dizerem que cortei por maldade e por aí vai.

Não poderia ser diferente com os senhores em questão, onde familiares conterrâneos fazem ouvido de mercador e é preciso que venha um cidadão que não é Ingaense naturalizado e tome as dores por um Ingaense nato.

Esse cidadão a que me refiro chama-se Augusto Queiroz, Augusto Policial e ou o Vereador Augusto que abraçou a nefasta causa como se parente fosse das vítimas e encarou de frente os obstáculos advindos de determinadas classes.

Portanto aqui vão as minhas congratulações ao cidadão e ao Policial Augusto , rogando a Deus que continue a lhe dar sabedoria e coragem para defender com ardor e brilhantismo à aqueles que dele precisar.

Nota : Já que o BLOG mais polêmico da cidade não quis se METER conforme pediu uma participante do grupo em redes  sociais, tomamos a ousadia de METER.

 

vavadaluz