Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mega loja da Havan é impedida de inaugurar em Natal

A inauguração da Mega Loja da Havan em Natal não vai ocorrer devido um embargo do Corpo se Bombeiros que alega que itens do sistema de segurança não foram cumpridos.

O fundador empresário e fundador da marca, Luciano Hang, discursou para funcionários e depois para centenas de pessoas que aguardavam a abertura da loja criticando o Governo do Estado e alegando que há motivação política para a proibição do Corpo de Bombeiros.

 

“O problema comigo é politico porque o estado é comandado pelo PT por isso que estão embargando a loja. Essa é uma das lojas mais seguras do Rio Grande do Norte. Esse é um estado da burocracia. Nâo vamos inaugurar hoje prejudicando os funcionários e prejudicando quem está esperando desde cedo”, disse Hang.

A inauguração estava prevista para a manhã desse sábado. Com investimentos de R$ 45 milhões, o empreendimento foi construído numa área de 14 mil metros quadrados e conta com praça de alimentação, estacionamento gratuito, ambiente climatizado e mais de 350 mil produtos, dos quais 95% são produzidos por empresas nacionais, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda e eletroeletrônicos. Com a nova loja, 200 empregos diretos foram gerados em Natal.