Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Marido da prefeita do Conde vai fazer papel de garçon na próxima novela das nove da Globo

Marido da prefeita do Conde vai fazer papel de garçon na próxima novela das nove da Globo

 

O ator paraibano Nanego Lira, filho de Cajazeiras e marido da prefeita do Conde, Márcia Lucena, que leva a riqueza nordestina para a TV brasileira interpretando papeis de grande notoriedade para a teledramaturgia nacional, está no ‘cast’ da próxima novela das nove da Rede Globo, ‘Amor de Mãe”, que substituirá ‘A Dona do Pedaço”.

Nanego tem o teatro como base de toda sua carreira artística e vem também assinando o nome em participação no Cinema e em séries de TV.

Ele fez participação no filme “De Pai Para Filho”, que conta a história da trajetória de Luiz Gonzaga e também fez parte do elenco da supersérie da TV Globo “Onde Nascem os Fortes”, de 23 de abril a 16 de julho de 2018, em 53 capítulos, onde interpretou e deu vida ao personagem Adauto, proprietário de um bar.

 

AMOR DE MÃE

“Amor de Mãe” terá sua estreia dia 25 de novembro de 2019. Criada e escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, a novela relata o drama vivido por três mulheres de classes diferentes, cada uma com seu dilema.

Nanego interpretará o garçom “Oliveira”, o qual trabalha no restaurante de Thelma (Adriana Esteves) há muitos anos, e já se tornou amigo da família.

Amor de Mãe substituirá A Dona do Pedaço

Blog do Tião Lucena