Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MARCUS PIRES FALA , PEDRO MARINHO COMPLEMENTA

Uma fala do renomado intelectual Marcos Pires sobre uma reportagem que vai ao ar no próximo Domingo ás 18.30 hs sobre Ingá com sua Pedra encantada, ciclo do algodão, labirinteiras, etc., o também renomado Dr Pedro Marinho comenta da seguinte maneira :

É preciso registrar que essa relíquia estava totalmente esquecida e abandonada e só a partir da posse de Vavá da Luz como secretário de Turismo daquela cidade, que o local passou a receber caravanas diárias de estudantes, turistas, autoridades e jornalistas do Brasil e do exterior. Vavá toda semana peregrina aqui em João Pessoa nos mais diversos gabinetes em busca de melhorias para aquela importante relíquia e já conseguiu muitos melhoramentos, tendo para breve o início de importante projeto com verba federal já devidamente autorizado.

 

Pedra do Inga No proximo Domingo vai ao ar na GLOBO NEWS no Programa Fernando Gabeira as 18 30, um programa completo sobre a Pedra do Inga. No programa sera retratado tambem o cadeia produtiva do algodao na decada de 80 e a importancia historica das escrituras nas pedras do Inga. Vale a pena conferir no Canal Globo News na TV a cabo, Canal 42 da NET.

O que você achou?