Pular para o conteúdo

Manifesto da direita reúne lideranças no Busto de Tamandaré, em João Pessoa

Lideranças da direita da Paraíba realizaram, neste domingo (7), um ato no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, em alusão ao 7 de Setembro. O movimento contou com a presença do senador Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Governo do Estado, do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, pré-candidato ao Senado, do deputado estadual Sargento Neto, além de outras lideranças políticas alinhadas à direita no estado.

O protesto teve como pautas críticas a supostos abusos do Supremo Tribunal Federal (STF) e a defesa da liberdade de expressão.

Manifestações semelhantes ocorreram em todo o país, com atos registrados em capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, além da mobilização realizada em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *