Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mais uma conquista para atender quem mais precisa: ônibus escolar vindo da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Ingá.

O Prefeito Robério Burity tem trabalhado incansavelmente para garantir que a população de Ingá tenha acesso a serviços públicos de qualidade, e uma das áreas que ele tem dado grande atenção é a educação E na manha desta segunda-feira(6), em evento promovido pelo governodo estado na capital, ele anunciou mais uma grande conquista para essa pasta: um ônibus traçado novinho que vai atender a comunidade quilombola de Pedra D’água.

Essa conquista só foi possível graças a uma parceria entre o governo do estado e a Prefeitura Municipal de Ingá. Essa parceria tem se estreitado cada vez mais, com o governador João Azevedo e o Prefeito Robério Burity trabalhando juntos para beneficiar a população e fazer a cidade avançar.

“Gratidão ao nosso governador João Azevedo. Como sempre, ele não promete, firma compromisso e cumpre” falou Robério Burity através de um vídeo publicado em suas redes sociais.

O novo ônibus vai ser de grande utilidade para a comunidade de Pedra D’água, que muitas vezes enfrentava dificuldades para se deslocar até a escola mais próxima. Agora, com o veículo à disposição, os alunos terão mais conforto e segurança no trajeto até a escola.

Além disso, o ônibus também será usado para outras atividades, como transporte de equipes esportivas e alunos para eventos culturais e educacionais em outras localidades. Isso vai ampliar as oportunidades para os jovens de Pedra D’água e ajudar a promover o desenvolvimento da comunidade como um todo.

O Prefeito Robério Burity tem trabalhado incansavelmente para melhorar a educação em Ingá, e essa conquista é mais um passo importante nessa direção. Com o apoio do governo do estado e o compromisso de fazer o melhor para a população, ele tem conseguido avançar e garantir mais qualidade de vida para todos os cidadãos.