Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mais investimento na educação: prefeito Ari inaugura 5ª escola reformada e ampliada em Riachão do Bacamarte

Inauguração da Escola Municipal Manoel Joaquim de Araújo em Serra Rajada: Um Avanço na Educação de Riachão do Bacamarte.

No último sábado, 23 de março, foi inaugurada a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Manoel Joaquim de Araújo do distrito de Serra Rajada, zona rural de Riachão do Bacamarte, a exemplo do que já ocorreu nos sítios Torre e Cuités.

Após um período de reforma e revitalização, a gestão municipal, liderada pelo prefeito Ari, entregou à comunidade uma escola renovada e dentro do novo padrão de estrutura física que vem sendo implantada na rede municipal de ensino.

O local foi completamente reformulado e equipado para oferecer um ambiente propício ao aprendizado, com foco no conforto e na segurança dos alunos. Na cerimônia de inauguração, estiveram presentes membros da comunidade, pais, alunos, profissionais da educação e autoridades políticas como o prefeito Ari, o vice Laércio Cabral, deputado estadual Fábio Ramalho, presidente da Câmara Municipal Anselmo Cristóvão e vereadores, que discursaram para o público presente, enaltecendo a importância da obra para Serra Redonda, que também recebe investimentos em pavimentação, iluminação em led, praça, nova UBS e ginásio de esportes.

A inauguração representa um passo significativo na melhoria da infraestrutura educacional local, refletindo o compromisso da administração com a qualidade da educação oferecida às crianças e jovens da região.

A noite de comemoração foi esticada com a realização da Festa de São José, padroeiro de Serra Rajada, com shows de bandas no palco principal que atraiu uma multidão de Riachão e localidades vizinhas.

Confira;

 

Comente usando o Facebook