Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mais de um milhão e seiscentos mil reais serão investidos em pavimentação na gestão do Prefeito Lúcio Flávio de Itabaiana

 

Na gestão do Prefeito Dr. Lúcio Flávio foram investidos precisamente R$ 1.620.888,09 mil reais em pavimentação. Todo o volume de recursos investidos são frutos de convênios ou de recursos próprios.

 

Desde o início da gestão do prefeito Dr. Lúcio Flávio Araújo Costa, que a prefeitura tem dado uma atenção maior para o quesito pavimentação de ruas. Atualmente estão sendo pavimentadas 12 ruas em diversos lugares da cidade:

 

Pavimentação do acesso ao Hospital Regional de Itabaiana;Rua Luiz Paulino (Acesso ao HRI); Rua Projetada 01 (Frente do Hospital); Rua Projetada 02 (Ermano Guerra); Rua Aldilene Monteiro (Rua do Arame); Avenida Deputado Adauto Pereira de Lima (Frente do Fórum); Pavimentação Lírios do Vale; Rua Aderbal Ferreira da Silva; Rua Elias Martins de Andrade; Rua Fabiana Samara Regis de Assis; Rua Guiomar Rodrigues de Andrade; Rua Maria Tavares da Costa; Rua Lino Gomes; Rua Teresa Tavares da Costa Araújo.

 

A Prefeitura vem trabalhando incansavelmente para atender ao máximo de comunidades que sonham com a sua rua ou bairro calçados ou asfaltados. Desde o início da gestão, já foram pavimentadas 21 ruas:

 

Rua Campo Grande 1; Rua Campo Grande 2; Rua Sete de Novembro; Rua Paulo Afonso; Rua Alvaniza Fernandes; Rua Vereador Ailton Pereira da Costa; Rua Hermano Guerra; Rua Alcir Paulo de Albuquerque; Rua Antônio B. Jacome; Rua Edson de Andrade; Rua João Emídio de Medeiros; Rua Luis Félix de Almeida; Rua José Batista de Lucena; Rua do Jucuri; Rua do Caic; Rua Professora Cida Maria Brito de França; Rua Antônio dos Santos; Rua Severino Manoel de Aguiar; Rua Maria Luz da Silva; Rua Isaias Pereira da Silva; Rua Paulo Afonso.

 

O prefeito Dr. Lúcio Flávio disse que sua gestão tem se esforçado ao máximo para calçar o maior número de ruas em Itabaiana, esse era um dos itens mais pedidos por nossa população. “Existiam bairros antigos na cidade, que há quase 50 anos, os moradores sonhavam com o calçamento, e nós realizamos esse sonho”. A soma dos recursos investidos em pavimentação desde o início da nossa gestão é de R$: 1.620.888,09 mil reais, e queremos ampliar ainda mais esse volume de obras até a conclusão do nosso mandato. Finalizou ele.

 

Fonte : Por Gil Costa/Jornalista PMI