Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Lula utiliza jatinho de Luciano Huck após sair da prisão

Lula utiliza jatinho de Luciano Huck após sair da prisão

 

 

Luciano Huck e Lula voltaram a ter seus nomes associados (Foto: Reprodução/ Montagem)

Luiz Inácio Lula da Silva ganhou a liberdade nesta última sexta-feira, 08 de novembro, após passar 580 dias na prisão. A soltura do ex-presidente do Brasil só aconteceu em decorrência da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que passou a proibir, por 6 votos a 5, a condenação em segunda instância. O juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Federal de Curitiba, foi quem ordenou que ele ganhasse liberdade.

Assim que saiu da Superintendência da Polícia Federal, local na qual estava preso, Lula decidiu conversar com os militantes que o esperavam em liberdade. Em suas primeiras palavras, o político acabou informando que lutaria para melhorar o país. Na manhã deste sábado, 09 de novembro, o ex-presidente acabou deixando Curitiba com destino à São Paulo, onde seria recebido com uma grande festa por seus simpatizantes.

Porém, o que acabou chamando atenção da imprensa foi o jatinho especial Lula usou para deixar a cidade. De acordo com informações da revista Veja, a aeronave de prefixo PP-HUC pertence à Icon Táxi Aéreo e à Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos, de propriedade do apresentador Luciano Huck e de sua esposa, Angélica. O avião é usado pelo contratado da Globo e, segundo explica sua assessoria, quando não é utilizada pelo apresentador.

“A aeronave faz parte da frota da Icon Taxi aéreo e por meio da empresa foi contratada para o voo pois estava disponível na data solicitada. A agenda de locação das aeronaves é de responsabilidade da Icon Taxi Aéreo”, disseram os responsáveis pelo serviço. Luciano Huck e Lula podem ser concorrentes nas próximas eleições presidenciáveis do Brasil. Visto que o apresentador da Globo é um possível candidato ao cargo.



Fonte: TV O Foco

Créditos: TV O Foco