Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LOUCO OU DROGADO: com amnésia, Haddad chama militantes para fecharem frente contra Bolsonaro

Louco ou drogado?

Louco ele não é, pois nunca rasgou dinheiro e nem se alimentou de fezes, muito embora convivesse com pessoas mais podres e fétidas que o excremento humano; e dinheiro ele jamais rasgaria, ao contrário, sempre teve, enquanto construtor de um governo marcado por corrupção, uma afeição incontrolável ao que é público. Drogado, talvez não seja a sua praia, apesar da afinidade com os militantes de seu partido que possuem essa marca registrada, esse rótulo, carimbo.

Estamos falando de Fernando Haddad, ministro da depravada gestão de Lula e Dilma, que de repente se transformou no símbolo da moralidade, depois que o chefe da maior organização criminosa do país, também conhecido como 9 Dedos, sugeriu seu nome como provável candidato a presidente em 2022. A amnésia – certamente um dos efeitos causados pela abstinência da corrupção – domina a mente do Poste que em entrevista ao UOL revelou que tem compromisso de derrotar o presidente Jair Bolsonaro, ‘que está destruindo país’.

O cinismo do candidato derrotado por Jair Bolsonaro em 2018 chega à estupidez de afirmar que “Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve”, mas incapaz de enumerar os verdadeiros beneficiados pela quadrilha montada ao longo de 20 anos que soterrou o país num mar de destruição em valores econômicos, sociais e de referência moral e patriótico.

Felizmente o povo brasileiro tem memória e saberá julgar o Poste ou qualquer outro preposto de um esquema corrupto, viciado e anarquista que venha ser comandado pela sigla maldita do PT. (MOMENTOPB)

Confira a matéria publicada em alguns portais que deixaram de receber verbas gordas e generosas do governo Bolsonaro:

Haddad cobra “compromisso geral” contra Bolsonaro em 2022

“Durante entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no UOL, o ex-ministro Fernando Haddad comentou sobre uma possível união de forças contra o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 e cobrou um compromisso coletivo com a pauta.

“Não pode ser um compromisso só do PT, tem que ser um compromisso geral. É um compromisso das oposições que esse projeto está destruindo o país? Então nós temos condição de conversar”, declarou Haddad, que é defendido como potencial candidato do PT caso o ex-presidente Lula seja impedido de se apresentar.

Para o ex-ministro, o antibolsonarismo será muito forte em 2022. “Muito maior. É um escândalo um país como o Brasil ser presidido por uma pessoa dessa qualidade. É um escândalo mundial”, declarou.

Em outro momento da entrevista, Haddad afirmou que Lula foi seu candidato em 2018 e continua sendo em 2022. “Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Percam as ilusões de que alguém vai me intrigar com o Lula. Isso não vai acontecer. Eu sou amigo do Lula, correligionário do Lula. Há mais de vinte anos nós trabalhamos juntos. A sempre construiu propostas conjuntas pro Brasil”, disse.

CREDITO: CRISTIANO MACHADO