A sexta-feira mais aguardada do ano está chegando e a expectativa é de que o aumento previsto para a Black Friday impulsione as vendas de fim de ano no comércio de João Pessoa, segundo o presidente da Câmara de Dirigentes (CDL), Nivaldo Vilar. Para isso, as lojas do Centro da capital paraibana devem abrir mais cedo e fechar mais tarde amanhã (24).
“As perspectivas para a Black Friday estão muito otimistas através dos nossos lojistas. Todos estão bem preparados com seus estoques para atender bem os clientes que vão em busca daquela demanda e vão encontrar preços especiais nas lojas participantes. Nós temos uma perspectiva de aumento nas vendas agora no final do ano e, juntamente com a Black Friday, em torno todo 7% nas vendas. O atendimento vai ficar a critério de cada lojista”, afirmou Nivaldo Vilar.
Ainda de acordo com Nivaldo, algumas lojas que estão situadas nos corredores da região Central de João Pessoa e entorno da Lagoa vão abrir mais cedo. “Algumas vão abrir mais cedo do que o horário normal. No entorno da Lagoa, a maioria das lojas deve abrir um pouco mais cedo, às 7h30, e deve ir até às 7h da noite, tanto as grandes redes como as de menor porte”, destacou Nivaldo.
Os shoppings Manaíra e Mangabeira vão funcionar em horário estendido na sexta-feira (24) e no sábado (25). Os estabelecimentos que geralmente abrem às 10h e fecham às 22h, devem encerrar o expediente às 23h, devido às promoções da Black Friday. No domingo, o horário de funcionamento será das 12h às 22h.
O Shopping Sul, no bairro dos Bancários, vai oferecer descontos especiais de sexta-feira (24) até o domingo (26). O horário de funcionamento normal é de 10h às 22h. Não foi informado se fechará mais tarde nos dias de promoção.
Já o Mag Shopping, situado no bairro de Manaíra, informou que vai funcionar no horário normal, das 09h às 22h.