Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Lançado edital para concurso com mais de 100 vagas na Paraíba

Lançado edital para concurso com mais de 100 vagas na Paraíba

 

A Prefeitura de Serra Branca, através da CPCON da UEPB, lançou nesta sexta-feira (22) edital de concurso com 104 vagas para cargos de vários níveis de escolaridade. O maior número de vagas é para Professor Fundamental I com 25 vagas e auxiliar de serviços gerais com 20 oportunidades.

VEJA AQUI O EDITAL COMPLETO

De acordo com o edital, as inscrições para o concurso começarão no dia 08 de janeiro e se estende até 28 de janeiro pelo site da Comissão Permanente de Concursos da UEPB. As provas serão realizadas no dia 11 de março nos turnos manhã e tarde.

Há oportunidades para os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Pedreiro, Porteiro, Vigia, Agente de Saúde, Recepcionista, Eletricista, Técnico em Enfermagem e em Saúde Bucal, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo e Professor.

Segundo a professora Ana Alice, presidente da CPCON, as inscrições não serão prorrogadas e os interessados devem buscar se inscrever na data determinada pelo edital. A diretora afirmou ainda que até o início de outubro os aprovados serão divulgados e a Prefeitura de Serra Branca já poderá começar a convocá-los.

Os interessados podem se inscrever para mais de um cargo desde que as provas não sejam aplicadas no mesmo horário. Pela manhã do dia 11 de março serão aplicadas provas dos cargos de nível fundamental e superior e pela tarde dos cargos de nível médio e técnico.

Leia Também:   MAIS UM: Secretário da Prefeitura de Campina Grande acumula cargos e recebe mais de 30 mil reais por mês

Fonte: Redação

Créditos: De olho no Cariri