Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LAMENTÁVEL :Pinto do Arcordeon tem parte da perna amputada em hospital de Recife

pinto

Após complicações por causa do diabetes, o cantor e compositor paraibano, Pinto do Acordeon, 67 anos, teve que amputar parte de uma das pernas. A cirurgia foi realizada na última quinta-feira (19), no IMIP, em Recife. Em dezembro, Pinto já havia sido internado no mesmo hospital após passar mal onde foi submetido a uma angioplastia.

A amputação foi feita um pouco a cima do joelho. Uma amiga da família disse que os médicos fizeram de tudo para não amputar, mas não teve jeito.

Pinto segue em observação médica e conta com apoio e a torcida da família, amigos e fãs. O cantor está lúcido e passa por exames regulares.

Na última quarta-feira (18), Pinto comemorou aniversário. No dia seguinte, passou mal e teve que ser internado novamente no IMIP.

Francisco Ferreira Lima, nasceu no município de Conceição, no sertão paraibano. Ele tornou-se popular a partir de apresentações que realizava junto a trupe de Luiz Gonzaga. O cantor e compositor gravou cerca de 20 álbuns durante a carreira. ‘Neném Mulher’ é uma das músicas mais conhecidas do músico.

MaisPB