Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Kakay, o notável advogado de corruptos da Lava Jato, agride Moro e Bolsonaro

Kakay, o notável advogado de corruptos da Lava Jato, agride Moro e Bolsonaro

Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, um advogado que muito mais do que conhecimentos jurídicos, utiliza o seu extraordinário tráfico de influência.

Sempre teve trânsito fácil em diversos tribunais e cobra honorários milionários.

Por suas ligações, advoga para diversos corruptos envolvidos na Operação Lava Jato.

Assim como o advogado de Lula, Cristiano Zanin, Kakay já experimentou inúmeras derrotas para o juiz Sérgio Moro. Dai a sua ira contra o juiz.

Nesta sexta-feira (8), em entrevista ao Estadão, Kakay qualificou Moro como “um péssimo juiz” e disse que “Moro terá um fim melancólico”.

Como se não bastasse, agride Sérgio Moro dizendo que ele teria usado o judiciário para ajudar a eleger Jair Bolsonaro.No momento em que Kakay diz que Moro é um “péssimo juiz”, todos os seus demais comentários estão totalmente comprometidos.

Além do apoio da sociedade e dos resultados práticos colhidos por sua atuação, o juiz da Lava Jato foi premiado, condecorado e aplaudido pelo mundo afora.

Kakay ataca o juiz por absoluto despeito e pelo gosto amargo de inúmeras derrotas.

De quebra, também despeja sua ira sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro.

“(…) uma pessoa que não tem ideia formada sobre nada. O presidente é folclórico, nunca deve ter lido um livro, não tem um plano de segurança nacional, não tem nada, o presidente é feito de pequenas expressões que chocam mas que agradaram um eleitorado carente com essa ideia de corrupção, antipetista e tal.”

Na realidade Kakay é um engodo. Não fosse o tráfico de influência seria um advogado comum, sem nenhuma expressão.Porém, trilha por um caminho tortuoso quando começa a afrontar e ofender.

Acredito que Moro irá processá-lo e certamente lhe impor mais uma derrota.

O seu caminho está traçado, rico, mas sem nenhuma credibilidade.

É o destino que escolheu.

Amanda Acosta

Articulista e repórter
[email protected]