COMUNICADO

          Considerando a expressiva quantidade de eleitores cujas impressões digitais não foram reconhecidas nas Eleições de 2018 (cerca de 200 mil), o TRE/PB lançou a campanha para convocação de eleitores identificados com problemas no cadastro de suas digitais (“QUALIDADE INSATISFATÓRIA”), dentro do projeto de “Melhoria da Qualidade do Cadastro de Biometrias 2019”. Neste sentido, a Justiça Eleitoral convoca todos os eleitores constantes na lista em anexo para comparecem ao Cartório Eleitoral, com Sede em Ingá, a fim de refazerem sua coleta até 06.05.2020, prazo final para o alistamento.

         Convém ressaltar que também foi disponibilizada ao eleitor uma consulta na página da Internet do TRE-PB que possibilitará saber sobre a necessidade de seu comparecimento, evitando deslocamentos desnecessários e tumultos.

         A Justiça Eleitoral conta com a colaboração de todos nessa campanha.

 Isabelle Braga Guimarães de Melo

Juiza Eleitoral

 

Eleitores Qualidade Bio Insatisfatoria ZE08atualizada

LISTA COMPLETA NO BLOG INGÁ CIDADÃO

https://inga-cidadao.com/inga/comunicado-justica-eleitoral-convoca-1-083-eleitores-de-inga-itatuba-e-riachao-para-refazer-a-biometria-veja-a-lista

A lista também está disponível nas prefeituras de Ingá, Itatuba e Riachão do Bacamarte e Cartório Eleitoral. 

Existe ainda um link na página do TRE-PB: biometria.tre-pb.jus.br que serve para consulta dos eleitores em geral sobre sua situação cadastral.