Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

João Azevêdo recebe nova mesa diretora do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

João Azevêdo recebe nova mesa diretora do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

DSC_9980~2.JPG
DSC_0004~2.JPG

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quarta-feira (15), a visita do novo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, desembargador federal Fernando Braga Damasceno, eleito para o biênio 2023-2025. Ele estava acompanhado da vice-presidente, desembargadora Germana Moraes; e do corregedor regional, desembargador Leonardo Carvalho, do desembargador Rogério Fialho e do diretor do Foro da Justiça Federal da Paraíba, juiz Manuel Maia. O procurador geral do Estado, Fábio Andrade também acompanhou a reunião.  

Na ocasião, o presidente do TRF -5 convidou o governador João Azevêdo e o procurador geral do Estado, Fábio Andrade, para prestigiarem a solenidade de posse da nova mesa diretora do Tribunal, que acontece no próximo dia 4 de abril, no Pleno do Tribunal Regional Federal, em Recife- PE. 

O governador João Azevêdo destacou que foi uma honra receber os desembargadores federais e desejou sucesso na nova gestão à frente da Justiça Federal.

  O desembargador federal Fernando Braga Damasceno destacou que a meta da gestão é buscar o diálogo com outras instituições nesse momento em que a Justiça passa por um momento de inovação e busca contínua das melhorias nos serviços. “O TRF passou por uma ampliação e trabalha para que os novos colegas desembargadores tenham os mesmos suportes e condições de trabalho”, completou.