Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

João Azevêdo participa de debate com representantes do trade turístico da Paraíba, nesta quarta-feira

O governador da Paraíba, João Azevêdo, participa nesta quarta-feira de um debate com representantes do trade turístico paraibano. O encontro vai acontecer no Hotel Oceania, no bairro do Bessa, em João Pessoa, a partir das 19h. Candidato à reeleição, Azevedo irá apresentar projetos que pretende implementar em seu segundo mandato, caso seja reeleito.

Além de projetos estruturantes, Azevêdo deve fazer uma prestação de contas das ações que tem desenvolvido ao longo desse primeiro mandato. Entre os projetos estão recuperação e ampliação de estradas no interior do Estado, início das obras de construção de resorts no Polo Turístico do Cabo Branco, construção do Centro de Convenções de Campina Grande, melhoria e ampliação dos aeroportos no interior do estado.

 

Em relação ainda ao Turismo, o candidato a reeleição lembrará as ações desenvolvidas pela PBTur – Empresa Paraibana de Turismo na capacitação junto aos agentes de viagens de todo o país; participação da Paraíba nas maiores feiras de turismo; captação de mais voos para os aeroportos de João Pessoa e Campina Grande e divulgação do destino nos principais veículos de imprensa do país, com destaque para reportagens na revista de bordo da Azul.

 

Fonte Fábio Cardoso