João Azevêdo confirma que Deusdete Queiroga seguirá na Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos

Anteriormente, o engenheiro civil já havia atuado em outros orgãos, a exemplo da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa)

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou nesta quinta-feira (12) que Deusdete Queiroga, secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, irá continuar na pasta durante seu segundo mandato. A informação foi veiculada no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. “Claro que sim”, declarou o governador ao ser questionado.

A pasta também agrega a área de Meio Ambiente, no entanto de acordo com o próprio governador João Azevêdo há a perspectiva de ser criada uma secretaria específica para o tema. Considerada uma ‘supersecretaria’, ela é comandada por Deusdete desde abril de 2018, na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

Anteriormente, o engenheiro civil já havia atuado em outros orgãos, a exemplo da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e da antiga STTras, hoje Semob-JP. Ele é o quarto nome confirmado no governo João II. Os outros nomes são: Marialvo Laureano, Fábio Andrade e Jhony Bezerra.

FONTE : POLITICA PB