Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

João acredita que RC tem projeto de vingança contra ele: “Não tenho dúvida nenhuma, basta olhar as redes sociais dele

  • por

“Não tenho dúvida nenhuma, basta olhar as redes sociais dele”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) ao responder se acreditava que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) teria um projeto de vingança contra ele.

Segundo João, Ricardo tem uma obsessão em falar da atual gestão e da forma como a administração toma decisões.

“Ele tem o foco, uma obsessão de falar coisas. Eu acho que ele tem é que se preocupar com a pretensão dele de ser candidato, de ir para disputa, e esquecer o governo, e não tentar fazer ou colocar mensagens dentro da gestão de coisas que são inverídicas”, pontuou.

João também alertou para a problemática da Segurança Pública, em que Ricardo usou as redes sociais para atacar o Governo, quando foi a gestão do PSB quem estipulou as medidas que hoje são rechaçadas pela categoria. “Essa discussão agora sobre a segurança – paciência. Quem criou a Bolsa Desempenho não fui eu não, foi ele”, emendou.

E continuou: “Eu sempre digo que torço para que as pessoas não se aliem a um projeto de vingança que está posto por algumas pessoas, eu torço para que isso não ocorra”

As declarações de João repercutiram no programa Correio Debate, na tarde desta quinta-feira (30).

 

 PB Agora/vavadaluz