Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Janja anuncia mais quatro cantores que farão shows na posse de Lula em Brasília

Janja anuncia mais quatro cantores que farão shows na posse de Lula em Brasília

Esposa de Lula ficou responsável pela organização da cerimônia de posse do petista, que sucederá Jair Bolsonaro (PL)

A futura primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, disse na noite deste sábado (3) que mais quatro cantores confirmaram presença no show da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na Presidência da República: Paulinho da Viola, Margareth Menezes, pastor Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves.

Segundo Janja, o evento no próximo dia 1º de janeiro em Brasília terá transmissão comandada pelo humorista Paulo Vieira e pela apresentadora Titi Müller.

“Oi, gente, passando pra contar novidades pra vocês do Festival do Futuro, a Alegria Vai Tomar Posse. Temos mais quatro nomes confirmados: Kleber Lucas, Leonardo Gonçalves, Margareth Menezes e Paulinho da Viola vão estar conosco no Festival do Futuro. Vai ser muito lindo, estamos aguardando todo mundo lá”, disse a petista em uma rede social.

“E também vamos fazer uma transmissão muito legal, que vai ser comandada pelo Paulo Vieira e pela Titi Müller. Vai ser muito lindo gente, estou muito feliz. Vamos fazer uma festa bonita, em Brasília, no dia 1º de janeiro”, acrescentou Janja.

A esposa de Lula ficou responsável pela organização da cerimônia de posse do petista, que sucederá Jair Bolsonaro (PL) na Presidência da República. O evento, segundo Janja, terá mais de 20 apresentações.

Na última quarta-feira (30), a petista já havia anunciado outros nomes que confirmaram presença na festa, entre os quais:

  • Pabllo Vittar
  • BaianaSystem
  • Duda Beat
  • Gaby Amarantos
  • Martinho da Vila
  • Gilsons
  • Chico César
  • Teresa Cristina
  • Maria Rita
  • Valesca Popozuda

Na ocasião, Janja contou que enviou também convites aos cantores Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ludmilla e Emicida, mas ainda não houve confirmação da participação dos cantores.

A futura primeira-dama disse ainda que os shows terão início assim que for encerrada a cerimônia oficial no Palácio do Planalto, por volta das 18h30.

Também segundo Janja, serão dois palcos montados para a festa, que homenagearão duas artistas que morreram neste ano. Um receberá o nome de Gal Costa. O outro se chamará Elza Soares.

Além de anunciar mais atrações para o show da posse, Janja exibiu um novo corte de cabelo neste sábado em uma rede social. “Cabelinho renovado!”, afirmou a futura primeira-dama.

Público evangélico

Neste sábado, a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) utilizou as redes sociais para comemorar a presença dos cantores de música gospel Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves no evento da posse.

“Vai ter gospel na posse. Janja brilhando e valorizando a pluralidade do nosso Brasil”, escreveu a parlamentar no Twitter.

Eliziane foi uma das articuladoras da campanha de Lula no eleitorado evangélico, que, em sua maioria, apoia o atual presidente Jair Bolsonaro. A presença de artistas do segmento no show da posse é vista como um aceno da equipe de transição ao público cristão.

“A festa da posse de Lula vai contar com a voz dos grandes cantores evangélicos pastor Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves. Sim, teremos nossa voz assegurada no próximo governo”, concluiu Eliziane. Do g1.