Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Já ouviu falar de versão não oficial do App WhatsApp?

Já ouviu falar de versão não oficial do App WhatsApp?
Imagem: Thais Antonella / BlogMachine APK

O WhatsApp GB é uma alternativa não oficial do mensageiro mais utilizado em todo mundo, com recursos brilhantes tem atraído bastante adeptos à baixa à nova versão do programa.

Mesmo com recursos incríveis é importante está de olho, pois nem só de vantagens vive essa versão modificada e não oficial do mensageiro. Saiba um pouco mais sobre o WhatsApp GB aqui conosco, continue até o final do post e confira tudo o que você precisa saber sobre a versão GB do WhatsApp.

Trocando seu App por versões não oficiais do WhatsApp

Cabe à você usuário decidir ser baixa ou não as novas versões não oficiais, porém é importante que você esteja ciente do que é vantagem ou não de obter essa nova funcionalidade do mensageiro.

A troca é simples, basta decidir baixar e pronto, porém o que você precisa saber é o seguinte: tanto o WhatsApp GB quanto outras versões que por aí surgem são baixadas fora da sua loja virtual de aplicativos.

Ou seja, esses aplicativos não são autorizados pelo o Google, por não cumprir determinadas políticas de privacidade e segurança, por isso são baixados na forma de APK em sites que fornecem esse download.

Outra coisa que você precisa saber é que os mesmos põem a segurança dos seus dados em risco, ou seja, as mensagens que na versão tradicional são criptografadas e seguras de ponta a ponta, na versão oficial não é possível e também não é tão seguro desta forma.

Vale ressaltar, também que a qualquer momento o mensageiro pode ser banido é você fica à mercê de perder todas as suas informações e dados que foram compartilhados no mesmo.

Se você assumir esse risco vai contar com uma versão mais moderna, com interface personalizada e intuitiva, além de maior compacidade de compartilhamento de dados e informações.

Sabe dos riscos, mas mesmo assim quer curtir essas funcionalidades? Veja conosco como baixar o WhatsApp Gb.

Como instalar o WhatsApp GB?

É bem simples e fácil desde que você siga as orientações que iremos te passar no tutorial a seguir: 

  1. Primeiro no seu WhatsApp Tradicional faça um backup para que você não perca nenhum arquivo ou informação importante;

  2. Basta abrir as configurações do seu mensageiro, clique na opção conversas em seguida backup de conversas, pronto seu download será iniciado;

Agora podemos dar prosseguimento do download da versão WhatsApp GB sem problemas.

A versão do WhatsApp GB deve ser baixada em um site de sua confiança, indicamos o site BlogMachine APK.

  • Ao concluir o download, você deve abrir o mesmo dentro da sua pasta de download e colocar o programa para executar;

  • Ao abrir você vai configurar o mesmo idêntico à versão normal do programa;

  • Informando o seu número, código de segurança e pronto! 

  • A versão modificada do mesmo estará pronta para uso, fácil não é mesmo?

Por que o WhatsApp GB não está na App Store, assim como versões não oficiais do WhatsApp

Porque ele não atende a política de privacidade e segurança idêntico ao aplicativo oficial e assim a versão não está disponível na loja, então caso você queira baixar a versão do WhatsApp GB será realmente fora da loja.

Entendendo todas as diretrizes e desvantagens disso.

Versões não oficiais do WhatsApp não estão na App Store. O GBWhatsApp é Oficial?

A versão GBWhatsApp não é oficial, isso já ficou claro ao decorrer deste post por isso mesmo não se encontra disponível na loja do aplicativo. Caso queira baixa deixamos o link do site recomendado acima.

O WhatsApp GB é uma versão não oficial e pode lhe proporcionar determinados riscos de privacidade, enquanto à sua política de uso, então esteja ciente ao baixar o mesmo dos riscos de banimento da sua conta, invasão de dados e informações.

Como usar o WhatsApp GB?

Após baixar o APK do WhatsApp GB no seu celular, é só explorar o aplicativo e todos os benefícios que ele oferece. Se você está procurando o tema do WhatsApp GB, clique no símbolo “+” que aparece no canto inferior da tela inicial e, em seguida, procure o ícone da loja com um fundo de arco-íris. 

Depois de encontrá-lo, selecione-o e continue! Você será redirecionado para o armazenamento do tema WhatsApp GB. Você pode escolher entre vários temas disponíveis, que podem variar entre cores e estilos. Atualmente, a loja do WhatsApp GB disponibiliza ainda alguns temas que podem tornar a experiência mais interessante.

Ao selecionar, clique no assunto e pressione a opção “Aplicar”. Se você quiser voltar ao tema original do WhatsApp GB, basta redefinir as configurações. O método de uso não causará problemas para quem já utilizou o serviço oficial.

As diferenças sutis na funcionalidade são diferentes até mesmo para propósitos muito específicos. Uma das principais vantagens do GBWhatsApp é que ele permite o acesso a 2 contas do WhatsApp no mesmo dispositivo. Especialmente para usuários que usam telefones com cartão SIM duplo, esta função é muito conveniente.

Quais são as diferenças das versões não oficiais do WhatsApp Plus e GB?

Você tem dúvidas sobre o WhatsApp GB e o WhatsApp Plus? Entenda algumas das diferenças e escolha aquela que melhor se adapta a você. 

Em primeiro lugar, ambos oferecem basicamente os mesmos recursos, como a capacidade de baixar temas interessantes através da loja, mas o Wpp Plus consegue obter uma vantagem por ter mais opções para download. 

Além disso, o WhatsApp Plus também oferece mais emojis e tem a capacidade de manter a qualidade da imagem, que muitas pessoas não têm no WhatsApp original. 

No entanto, o WhatsApp GB também possui recursos exclusivos, como a opção de desligar a Internet apenas no Wpp e continuar a usá-la no resto do telefone, bem como visualizar mensagens e status que foram excluídos do WhatsApp.

Cada um tem vantagens únicas, por isso recomendamos que você analise o produto que melhor atende às suas necessidades: WhatsApp GB ou WhatsApp Plus? Esteja ciente das suas vantagens e riscos ao adquirir essa nova funcionalidade do aplicativo modificado.

Foto

Luiz Affonso Mehl

Marketing

(41) 98728.8448 | 3092.1001