Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

JA ESSA EU VI NO BLOG CLIK CONEXÃO : PERSEGUIÇÃO AOS BLOGUEIROS NO VALE DO PARAÍBA.

Ao longo deste mês de Setembro, vejo que a perseguição aos Blogueiros tá solta no VALE DO PARAÍBA, por conta da Candidatura de RC a Governador, tudo começou porque o  amigo Walter Mario da Luz (Vava da Luz) publicou uma matéria no seu blog a respeito de algumas informações extras, com isso o Candidato RC e seus assessores muito aperiado, com o que Vavá publicou, agora que obrigar o mesmo a pagar uma indenização de R$30.000,00 reais. De onde um cidadão vai tirar esse dinheiro todo, é melhor dormi na cadeia, pelo menos tem café, almoço e janta.

Já o amigo e Blogueiro Marconi Lucena, recebeu embora que seja um chamado ou mesmo uma intimação pra que seja retirado do ar uma foto que nem sua é e que apenas continha alguns dizeres.
 
Eita que a treta tá seria pra bandas de Itabaiana e região ou precisamente por Vale do Paraíba, onde os bam-bam-bam proibi com ameaças, dizendo que vão processar qualquer um que se expor a colocar qualquer tipo de material no ar que tenha informações ou fotos de seu candidato, isso ser chama “PREOCUPAÇÃO ALHEIRA COM UM CANDIDATO”, e pelo tom de vista não se pode mais nem dar um pio que logo vem um processo.

Texto: Ranys Ribeiro
 
VEJA MAIS:
 
Link do Blog de Vavá da Luz sobre o chamado que ele recebeu (Clique Aqui)
 
Link do Blog de Marconi Lucena sobre a Intimação (Clique Aqui)