Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ISSUDAUMKUDYBOY : Lacombe afirma que moro sabe e esconde de quem mandou Adélio Bispo matar Bolsonaro

ACUSAÇÃO GRAVÍSSIMA, LACOMBE AFIRMA QUE MORO SABE E ESCONDE A INFORMAÇÃO DE QUEM MANDOU ADÉLIO BISPO MATAR BOLSONARO

ACUSAÇÃO GRAVÍSSIMA: LACOMBE AFIRMA QUE MORO SABE E ESCONDE A INFORMAÇÃO DE QUEM MANDOU ADÉLIO BISPO MATAR BOLSONARO

O jornalista Luís Ernesto Lacombe disse que recebeu informações de que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, sabia que Adélio Bispo não agiu sozinho quando tentou matar o então candidato à presidência, Jair Bolsonaro, em 2018.

De acordo com Lacombe, a informação seria de uma fonte próxima a Moro. O jornalista fez a afirmação após ler um tweet do vereador Carlos Bolsonaro que questionava Moro sobre o crime de Adélio:

“É falta de caráter achar que Adélio agiu sozinho e que seria doente mental diante de tantas evidências. É óbvio que há peixe grande nesse crime e está sendo acobertado. O que diria Sérgio já que agora está tão ativo, pelo menos na internet?”, escreveu Carlos.

Vale ressaltar que um dos temas propostos para debate no programa de hoje era “Quem mandou matar Jair Bolsonaro?”. Lacombe então declarou:

“Eu vou dar uma informação em ‘off’ de uma pessoa muito próxima ao ex-ministro Sergio Moro que me disse que ele sabia que Adélio Bispo não era um lobo solitário. Ele, Sergio Moro, sabia que ele não teria agido [sozinho]. Uma pessoa próxima ao ministro Sergio Moro que me pediu sigilo”.