Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INSTITUTO ALPARGATAS FAZ DOAÇÃO AO PARQUE DAS ITACOATIARAS DE INGÁ

Já se passaram alguns dias quando aqui neste espaço fiz uma homenagem a Rosangela da Alpargatas, pelo seu amor a causa, tais como mutirões, interação completa da empresa em que trabalha e sob suas ordens uma verdadeira integração com  sociedade quer na área social, cultural etc… . ou seja, em quase todos os seguimentos da sociedade.

Pois muito bem, agora , mesmo com a cessão das atividades da Alpargatas aqui na terrinha, nossa amada Solange lembrou do Patrimônio Histórico que muito bem representa o Ingá para o mundo, doando  algo extremamente muito necessário ao acolhimento dos inúmeros visitantes que aqui chegam diariamente proporcionando-lhes um maior conforto.

E ontem, 22/01/2o21, nos presenteou com a doação de 10 mesas e 40 cadeiras que servirão de suporte para maior comodidade dos visitantes da Pedra do Ingá. além de lixeiras, suportes para alcool em Gel.

Aproveitando o ensejo de agradecimento a Rosangela em nome da Secretaria de Turismo de Ingá e da Prefeitura Municipal gostaria também lembrar e agradecer mais uma vez ao Empresário Augusto Policial que lá nos doou e colocou um sistema de alarme, Ana do Mercadinho que nos doou algumas lixeiras,  e a mais nova visionária do futuro Emília da Alumasa que nos presenteou com Material de Limpeza.

Obrigado a Todos e que a sociedade civil tenha isto como exemplo, não só usando o nome das Itacoatiaras de Ingá como participando de sua conservação .