Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

 Ingaense brilha na goleada do São Bernardo diante do Guarani em Campinas (Ingá cidadão)

 ingaense brilha na goleada do São Bernardo diante do Guarani em Campinas

Mesmo jogando fora de casa, o São Bernardo aplicou uma goleada imponente de 5 a 1 sobre o Guarani, nesta quarta-feira (15), em jogo da oitava rodada do Campeonato Paulista e Matheus Régis, camisa 7, aproveitou bem a oportunidade de jogar como titular em noite feliz, onde marcou um gol, deu assistência para outro gol e foi o destaque da equipe.


A partida que ocorreu no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, teve o time visitante abrindo vantagem importante com apenas dez minutos. Enquanto Chrystian aproveitou bola espirrada na zaga para inaugurar o marcador, Matheus Régis mostrou oportunismo ao completar na segunda trave o escanteio cobrando por Alex Reinaldo.

O Bernô ainda ampliaria sua distância na etapa inicial com Rodrigo Souza onde, mesmo com o tento marcado por Giovanni Augusto, no 3 a 1, não assustou os comandados de Márcio Zanardi. Não à toa, o chute desviado na zaga de Henrique Lordelo, aos 45 minutos, fez o bom resultado se transformar em goleada.

 

Para deixar o panorama ainda mais complexo no ponto de vista do Bugre, Jamerson foi expulso logo aos dois minutos do tempo complementar, deixando os anfitriões com um homem a menos e precisando tirar uma larga desvantagem.

 

Assim, coube ao São Bernardo administrar sua vantagem onde ainda houve espaço para Chrystian fazer o segundo dele no jogo (o quinto da equipe) além do zagueiro Luciano Castán ser o segundo nome a levar vermelho no Guarani.

 

Com o resultado, a equipe da Grande São Paulo chegou aos 17 pontos conquistados e subiu para a vice-liderança do Grupo D, três unidades atrás do Palmeiras. Por sua vez, o Alviverde de Campinas é o terceiro no Grupo B, com 10 pontos, quatro atrás de Água Santa e São Paulo.

 

Lance!

Comente usando o Facebook