Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGÀ-PB ABALA BRASILIA-DF COM BANDEIRA E TUDO

INGÀ-PB ABALA BRASILIA-DF COM BANDEIRA E TUDO
*DOMINGO 10/11/19

*Atleta de todo Brasil participaram da MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE BRASÍLIA-DF e nosso INGÁ-PB botando pra gerar na Capital Federal.

*A MEIA MARATONA 21KM teve inicio as 06h40min no ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA e Chegada NO PONTÃO DO LAGO SUL onde milhares de pessoas esperavam os atletas de forma agradabilissima e fazendo uma recepção a altura dos atletas participante desse mega evento promovido pela empresa IGUANA.

*🏃ERALDO PEREIRA nosso representante mais uma vez participou desse desafio GIGANTESCO de 21KM com muita garra, suó e determinação junto a equipe de irmãos corredores:
-DRA. ALESSANDRA, LEO RODOLFO E MAJ.CANROBERT que juntos tiveram uma boa desenvoltura em todo percusso buscando SAÚDE através do esporte.

*PARABÉNS INGÁ-PB por ter o nosso representante ERALDO PEREIRA fazendo de tudo para representar bem a nossa TERRA AMADA e levar o nome do nosso maior patrimônio histórico “AS ITACOATIARAS” de forma especial, mesmo com algumas dificuldades esse Guerreiro procura cruzar as fronteiras dos estados brasileiros chegando ate a Capital Federal BRASÍLIA junto a uma magnífica equipe de corredores que juntos transformam a cada dia uma lágrima em um sorriso, eqiipe esse composta por:
-Maj. Canrobert, Leo Rodolfo, Dra. Andressa, esse grande ícone da superação esportiva da nossa cidade tem proporcionado incetivo para a polpulação de forma espectacular incentivando a população INGAENSE a buscarem a cada dia SAÚDE atraves desse esporte “CORRIDA”.

*Mais uma vez o nosso representante desafiou o tempo e o clima no meio de milhares de atletas de todo estado do Brasil cumprindo seu percurso junto da sua inseparável “BANDEIRA ALVI-AZULINA de forma agradável e descontraida nas principais avenidas de BRASÍLIA-DF inclusive em ponto histórico da Capital Federal como o ESTÁDIO DE FUTEBOL MANÉ GARRINCHA e CONGRESSO NACIONAL etc.
*ALERTA E SUGESTÃO
– Esse atleta merece um apoio especial e deve ser reconhecido de forna simples e objetiva por nossas autoridades onde o mesmo não mede esforço para representar bem a nossa cidade de INGÁ-PB e o nosso ponto turístico ” AS ITACOATIARAS”em qualquer lugar do UNIVERSO se assim DEUS permitir.

*ERALDO PEREIRA vem em uma trajetória de MARATONAS de corridas de forma fantástica com sua simplicidade, interação, alegria, descontração, dedicação, peserverança e humildade, esse atleta tem se destacado no cenário de CORRIDAS pelo Brasil e outros Países de forma diferenciada por levar consigo o nosso Pavilhão Minicipal “BANDEIRA” por onde quer quer DEUS pemita ele chegar.

*GRATIDÃO ESPECIAL E DESTAQUE EM APOIO LOGÍSTICO.

*Toda equipe no comando da DRA. ANDRESSA tiveram uma receptivadade VIP, TOP na residência do DR. ALEX “Ortopedista” e a Dra.CEIÇA “Anestegista” que é irmão da Dra Andressa onde os mesmos são paraibanos de Campina Grande e hoje se estabeleceram na Capital Federal BRASÍLIA. Os nossos mais sinceros agradecimentos de todo coração por essa atitude de acolhimento dessa amada familia Cristã Evangélica.

ERALDO PEREIRA e toda equipe completaram o percuso com bastante entuziasmo e alegria juntos a muitos atletas de outros estados, conquistando novas amizades e deixando como sempre sua marca registrada “😅É SÓ ALEGRIA😅” brilhar nos meio dos corredores e dando uma ênfase total ao nosso Ponto Turístico “AS ITACOATOARAS”.

*OS DESAFIOS VIENOURO:
*NOVEMBRO 2019.
-DIA 17/11 – MEIA MARATONA CIDADE DE JOÃO PESSOA.
-DIA 24/11 – CORRIDA REDE FARMA
-Dia 30/11 – ULTRA MARATONA 100KM de J.PESSOA para C.GRANDE-PB
*DEZEMBRO 2019.
-Dia 22/12 – ECO RUNN CIDADE DE  CABEDELO 15KM.
-Dia 31/12 – 2a. CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2019 em SÃO PAULO juntos aos atletas JORGE, JOSILDO, CANROBERT E  ADELMO VIRGIINIO.
*AGRADECIMENTOS:
-A DEUS em primeiro primeiro que tudo por nos conceder saúde para participar desses eventos.
*Aos familiares Vandicleia, Rebecca, Esther que deixamos em casa viajando para tão distantes sabendo q DEUS tem cuidado de nós através da ORAÇÃO.

*Aos amigos e conterrâneos que sempre nos incentiva para participar desses eventos.

*Nossa Nutricionista Esportiva LUANARA RÉGIS que tem nos dado superte para uma alimentação saudável.

*EM ESPECIAL:
-BLOG VAVÁ DA LUZ na pessoa do carissimo irmão amigo “WALTERMÁRIO” que sempre divulga as nossas corridas na íntegra de forma cordial e gentil nas redes sociais.
*Para MEDITAÇÃO:
SALMOS 146:2.” Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu DEUS enquanto eu for vivo”.
*Com DEUS no comando e no comtrole das nossas vidas “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”!

*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!
*DEUS É FIEL!

 

 

TEXTO E FOTOS TENENTE ERALDO