Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGÁ PARTICIPA DA MARATONA DE SÃO SILVESTRE

🏃‍♂A AV. PAULISTA EM SÃO PAULO FOI TOMADA POR MAIS DE 30.000 CORREDORES🏃‍♂ DE TODO BRASIL E DO MUNDO PARA PARTICIPAREM DA CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2018 EDIÇÃO 94.
*31/12/18 Último dia do ano de 2018 cheio de festa, alegria os corredores de todo Brasil se empolgaram de forma extraordinária.
*O Ten. ERALDO PEREIRA  com a BANDEIRA de INGÁ marcando presença na corrida INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2018.
*O nosso representante procurou forças e coragem para levar o nome da nossa cidade ao mais alto nível destacando a nossa BANDEIRA de forma plausível pelas principais ruas Av. Paulista onde aconteceu a Largada e Chegada e a Brigadeiro, inclusive passando por locais reconhecido tais como: Pacaembu, Viaduto do Chá, Rua da consolação e etc.
*Diz Eraldo Pereira:
*Essa experiência de participar dessa corrida marcou a minha vida, quando passamos principalmente na subida da Av. Brigadeiro Luiz Antonio o povão aplaudiu e falava o nosso nome e a cidade pela BANDEIRA representada.
*A emoção tomava conta e o rítimo da corrida aumentava e a empolgação era constante por saber q estava-mos participando da maior corrida do Brasil e de um dos maiores evento esportivo da America Latina.
*Enfatiza Eraldo Pereira:
*Quando temos um objetivos para ser alcançado nos grandes desafios de vida, eles só poderão acontecer através de determinação, buscas e perseverança.
*Hoje me sinto realizado em desafiar o tempo, a gravidade, a temperatura e superar nossos próprios limites por completar o percusso de forma saudàvel e confortàvel da gigantesca corrida INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2018.
* Os desafios não param por ai, serei muito mais realizado quando fizer a largada da MARATONA EM SANTIAGO NO CHILE no mês de ABRIL de 2019 onde mais uma vez irei representar a nossa pequena cidade de INGÁ-PB pelas ruas e avenidas em SANTIAGO com a belíssima BANDEIRA que ja é carta marcada no Brasil e no mundo quando  Cruzar a linha de chegada na MARATONA INTERNACIONAL DE SANTIAGO NO  CHILE em Abril de 2019.
*Essa Corrida INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2108 nos proporcionou mais experiência para os próximos desafios vindouros com a permissão de DEUS, só ELE é quem pode e nos permite que possamos participar dessas competições.
*Vivenciar uma passagem de Ano Novo longe da familia Esposa, Filhos, Irmãos e amigos não é fácil, mas para quem ama a corrida rompendo barreiras, dificuldades e a busca de objetivo, se tornará normal para alcançar a suas metas e realizar os seus sonhos.
*Quero DESTACAR.
A toda equipe da ASCORC de C.Grande “Freire, Josildo, Sr.Antonio, Ewerton, Jorge, Pierre e Edilene que foram o canal de benção para que pudéssemos participar desse mega evento, dividindo e compartilhando as experiência ja vivida entre 5 e 8 participações na SÃO SILVESTRE.
DEDICAÇAO:
*Dedico essa corrida a minha familia Vandicleia”esposa” minhas duas filhas a princesa REBECA EVELLY de 11 anos e a princesinha ESTHER VITHÓRIA de 5 aninhos que com Alegria ficou esperando o Papaizão retornar do mega evento para comemorar a passagem de Ano Novo.
*Bjos lindas papaizão ama muito vcs!
*AGRADECIMENTOS:
*Primeiro que tudo ao nosso DEUS que nos permitiu em fazer essa corrida de forma saudável e confortável.
*Aos nossos familiares que tem nos dado incentivos em cada evento que iremos participar.
*Aos amigos que ficam torcendo e vibrando em cada competição, nos elogiando e incentivando tanto pessoalmente como nas redes sociais.
*Ao TC. Lucas Cmt. do 2°BPM, Maj. Guimarães Sub-Cmt, 1°Ten Wanderley Regente da Banda de Música do 2°BPM, a todos Oficiais e Praça que compõe a Banda de Música. a todos Oficiais e praças do 2°BPM e da PMPB.
*A Prefeitura Municipal de Inga e população.
*A Prefeitura Municipal de Itatuba e população.
* Aos nossos colaboradores que  nos deram a oportunidade de está presente na maior e melhor CORRIDA DO BRASIL e uma das maiores corrida do mundo CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2018.
*BLOG DE VAVA DA LUZ o repórter desbravador de noticias quentinha dando informações precisas para o INGÀ e o mundo, trabalho de forma cordial fazendo a cobertura na íntegra das nossas corridas.
*PRÓXIMO E 1° COMPROMISSO INTERNACIONAL CORRIDA:
*07/04/19 Ja fechamos com uma Equipe de Campina Grande *CORRIDA INTERNACIONAL  NO CHILE em SANTIAGO
DATA:07/04/19.
HORÁRIO: 07h00mim
*LOCAL de Largada e Chegada:PLAZA DE COSTUICION.
*1(uma)Maratona 42km
*1/2 (meia)Maratona 21km.
*Contamos com o apoio das autoridades, empresários, comerciantes e população
*DEUS, INGÁ, BANDEIRA e Eraldo Pereira estarão juntos nessa CORRIDA INTERNACIONAL. EM SANTIAGO NO CHILE ” Só preciso do seu apoio!
*DEUS nos conceda saúde para os próximos desafíos.
*PARA MEDITAÇÃO:
Salmos 27:1″ O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a que temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!
DEUS É FIEL

 

Fotos e texto : Tenente Eraldo