Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGÁ GANHA A MAIS NOVA OPÇÃO EM LANCHES, O “FOOD TRUCK” , confiram

 

foodtruckDepois de uma jornada de mais de 20 anos no ramo gastronômico fora da terrinha, em grandes metrópoles como Brasilia e Santa Catarina, eis que volta, e na volta ninguém se perde, para nos dar outras opções de paladar, o Fabio Mendes Rodrigues, o Fabinho, irmão do nosso conhecido irmão Nestor.

Com um cardápio de Sanduíches variado, inclusive o sanduíche natural que faz muita falta por aqui, o Fabio inaugura hoje.,21 de maio, em frente a Prefeitura Municipal de Ingá o seu belo “Food Truck” que quer dizer “caminhão ou carro de comidas”.

Ontonce, ja sabem, hoje a partir das 18 horas vamos todos a frente da PMI nos deliciarmos e prestigiar essa boa novidade que acabamos de ganhar e amanhã ao lado da Igreja Matriz de Ingá.

Lembrando que haverá sorteio de valiosos brindes para os clientes.

 

 

2 comentários em “INGÁ GANHA A MAIS NOVA OPÇÃO EM LANCHES, O “FOOD TRUCK” , confiram”

  1. Parabéns Fabinho, por levar este empreendimento para a linda cidade de Ingá. Fomos prestigiar o lançamento do Food truck, e adoramos os lanches. Saímos de Ingá a Campina Grande quase meia noite. Muito legal.

    Obs.: Vavá, precisamos da sua ajuda para dar uma melhorada na estrada que liga a BR a Ingá. Está horrível. Com o crescimento da cidade, mais turistas querem fazer visitas, e é triste ver a situação do asfalto. Contamos com você.

  2. Parabéns Fabinho pela iniciativa de uma nova opção de lanches para a população de nossa cidade. Muito sucesso, e que Deus engrandeça e abençoe o seu novo empreendimento com muitas vendas.

Não é possível comentar.