Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGA DIGITAL RESPONDE BLOG DO VAVA DA LUZ

O Ingá Digital vem através desta nota esclarecer que a transmissão da sessão ordinária da câmara dos vereadores, está ocorrendo online e pela plataforma democrática do YouTube, sendo livre a todos o cidadãos ou meios de comunicação veicular o link de transmissão sem nenhuma censura ou impedimento.
De todo modo, estamos melhorando a plataforma online para melhor atender a todo público Ingaense!

Em resposta a matéria publicada pelo blog do Vavá da Luz.

Reafirmamos o compromisso com a verdade e salientamos que é um prazer poder participar desta sessão ordinária histórica no nosso município.

Nota do Editor : Em verdade, em verdade, eu vos digo, continuo sem entender, mas se errei, lá se vão minhas desculpas, se não, asseguro o que disse.

Entendam vocês,  recebo informações do Vereador Elias e por meio de redes sociais de que a sessão da Câmara Municipal de Inga, iria fazer sua reunião com transmissão ao vivo via internet.

Não poderia pra mim ter uma alegria maior, que poder levar aos meus leitores os EDIS da minha terra ao vivo e a cores em uma reunião.

Pois muito bem, faço a MANCHETE no blog e copiei o Link do You toube e quando abro aparece o que está na figura acima. Confesso ter ficado irado.

O blog Ingá Cidadão, do meu amigo Serjão, o mais lido da região, fazia uma excelente divulgação, aí eu soube que perdeu a concessão. Ingratidão.

 Bem , mas a bem da verdade é que o Editor do Ingá Digital, meu amigo Maercio, compareceu a redação do Blog do Vava da Luz, fez suas devidas explicações, inclusive com muita humildade pedindo desculpas no que fiz o mesmo.

Só nos resta ir aquele SECÇÃO, para pedirmos a SESSÃO ao vivo,  e a CESSÃO doravante de determinados procedimentos

Assim Caminha a Democracia.

 

vavadaluz