Isso mesmo , quando você for resolver algo no DETRAN de Campina Grande, não deixe de fazer uma visita a Barraca do ARI que fica logo de frente e vá saborear um café bem quentinho e deliciar-se com gostosos bolos caseiros, tapiocas recheadas, cachorro quente, caldo de cana e muitas outras guloseimas da culinária local.
Ari é um caboclo trabalhador que desceu a serra do Teixeira para ganhar a vida na cidade grande, filho de caminhoneiro, um lutador na essência , versátil, sabe trabalhar com diversos instrumentos para ganhar a vida honestamente.
Além de simpático, ARI é um exímio contador de CAUSOS no que é não só atestado por sua querida esposa como INTÉ muitas vezes mais ilustrado, que nos transporta ao saudoso0 Pantaleão no seu : É MENTIRA TERTA ?
Na última visita que fiz a ARI contou-me ele que certa feita quando dirigia um Ônibus de linha em Campina Grande (Essa é mais uma de suas habilidades) identificou uma senhora que pedia parada.
Parou o coletivo para que a senhora entrasse e viu grande dificuldade para aquela criatura se locomover pois era trôpega e de difícil equilíbrio.
Esperou então ARI alguns minutos para que alguma pessoa cedesse o lugar aquela senhora haja vista a impossibilidade dela ir em pé.
Pois muito bem , passaram-se mais de cinco minutos e não vendo nenhuma reação por parte dos passageiros, ARI levantou-se de sua cadeira de Motorista e berrou ; MINHA SENHORA !!! SENTE AQUI NA MINHA CADEIRA, NA CADEIRA DO MOTORISTA E SÓ PROSSSEGUIREMOS O ROTEIRO QUANDO CEDEREM UM LUGAR PARA A SENHORA.
Lembrando que isso foi dito em alto e bom som, e que quase todos os passageiros se propuseram a ceder seu lugar, levantaram-se quase todos.