Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Inacreditável! Psiquiatra fará laudo de graça para Adelio

Inacreditável! Psiquiatra fará laudo de graça para Adelio

O médico psiquiatra Hewdy Lobo Ribeiro foi indicado pela defesa de Adelio Bispo de Oliveira para produzir um laudo técnico sobre a sanidade mental do homem que cometeu o atentado contra a vida do candidato a presidente da República Jair Bolsonaro.

Segundo os advogados, o médico não irá cobrar nenhum centavo pelo serviço. Vai trabalhar graciosamente.

Parece que vai alegar que se trata de um ato humanitário em benefício de um sujeito que atentou contra a segurança nacional e que, conforme as provas já colhidas, vivia de maneira abastada, financiado por alguém, certamente uma pessoa com muito dinheiro e poderosa.

Os advogados estão sendo pagos. Muito bem pagos, por sinal. Haja vista terem utilizado até mesmo avião particular para atender rapidamente o meliante militante. Um deles, inclusive, já disse que recebeu a primeira parcela dos honorários em dinheiro vivo.

Quanto ao médico, extremamente conceituado, diretor da clínica Vida Mental, com sede na Vila Mariana, em São Paulo. Uma empresa de bom porte, com inúmeros profissionais e muito bem equipada. É um nome relevante na psiquiatria e não precisa de um caso como esse para se promover.

De qualquer forma, mesmo admitindo que se sensibilizou com o caso do criminoso, terá inúmeros outros gastos, como passagens, hotéis, etc.

Alguém está bancando tudo isso…

É esse o nome que a sociedade exige.

 

Fonte: Jornal da Cidade Online