
Disparado nas pesquisas eleitorais como favorito a uma das vagas de deputado federal nas eleições do ano vindouro, o médico Johny Bezerra (PSB) começa a experimentar agora o lado negro da vitrine à qual está exposto.
Ontem, em João Pessoa, começou a circular na imprensa local uma suposta denuncia de favorecimento por parte dele, enquanto presidente da PBSaúde (Fundação Paraibana de Gestão em Saúde), e do Secretário Estadual de Saúde, Ari Reis, ao qual é subordinado, de ter nomeado uma moça aprovada em concurso que estaria em classificação final do certame, bem abaixo das primeiras colocações que ainda não foram chamadas.
A beneficiada, Anna Tereza Alves Guedes, que tem como inscrição do certame da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde o Nº 1314029 e que ficou na 12ª classificação, teria sido chamada para apresentar a documentação necessária para a contratação no cargo de ENFERMEIRO AUDITOR, atropelando, segundo alguns jornalistas de João Pessoa, o processo legal.
O detalhe: Anna é a atual namorada do secretário estadual de Saúde, Ari Reis, conforme revelam registros públicos em redes sociais do casal em eventos sociais.
Segundo radialistas pessoenses que comentaram o caso ontem nas rádios da Capital isso configuraria em favorecimento público, deixando em maus lençóis Dr. Johny e Ari Reis, que agora precisariam se explicar.
Hoje, APALAVRA buscou registros do caso e constatou que as denúncias são improcedentes e visam, tão somente, dificultar a caminhada política do médico que por pouco, em 2024, não se elegeu prefeito de Campina Grande.
Confira no Diário Oficial do Estado:

Fonte: Da Redação