Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

HUMORISTA PARAIBANO RAPADURA MORRE APÓS CIRURGIA

EX-A PRAÇA É NOSSA: morre humorista paraibano, após complicações em cirurgia

rapadura 4b89ee5eb2f3411d58de700e16d1fded2ed5e91e 730x405 300x166 - EX-A PRAÇA É NOSSA: morre humorista paraibano, após complicações em cirurgia

O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26) em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. Famoso por participar do programa A Praça é Nossa, no SBT, o artista natural de Campina Grande estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o programa Tricotando, da RedeTV”, Rapadura passou por uma operação no intestino, mas teve complicações e chegou a óbito. O motivo pelo qual o artista estava internado não foi informado.

Pelas redes sociais, o sobrinho do humorista, Alisson Bruno, publicou uma mensagem de luto. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou te amar”, escreveu.

Marcelo Beny, conhecido como Bananinha e companheiro artístico de Rapadura, também lamentou a morte. “Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que trabalhou por muito anos lado a lado”, disse.

Rapadura estreou no programa de humor do SBT em 2004 com Dedé Santana. Logo em seguida, a dupla ocupou os domingos da emissora com o Dedé e o Comando Maluco.

Guttenberg nasceu em Campina Grande, na Paraíba, começou sua carreira no teatro de rua, passou por vários circos e estreou no Comando Maluco no programa da Eliane, na Record TV. No SBT fez sucesso no programa Dedé e o Comando Maluco, ficando no ar por três anos com as aventuras no parque de Beto Carreiro Word. Com a morte de Beto Carreiro, foi convidado por Carlos Alberto da Nóbrega para participar da “A Praça É Nossa”.

Da redação