Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Horóscopo de Abril. Confira a previsão completa

Horóscopo de Abril. Confira a previsão completa

1​

Esse mês será de aspecto bom e interessante de Mercúrio em Peixes com Plutão em Capricórnio. Em abril é importante buscar as coisas ocultas nas informações, e nem sempre aceitar a verdade em tudo que é dito pelas pessoas próximas, ou seja, será um tempo de investigação e de questionamentos.

Veja as fases da lua nesse mês

  • 04/04: Lua Minguante em Capricórnio às 07:04
  • 11/04: Lua Nova em Áries às 23:30
  • 20/04: Lua Crescente em Leão às 04:00
  • 27/04: Lua Cheia em Escorpião às 00:31

Áries

Esse é um mês de pensamentos de mudanças, você quer mudar toda a sua situação ou até se mudar, mais do que tudo quer ir atrás de seus desejos. Mas lembre-se tudo deve ser feito com cuidado e com comunicação. Entenda mais sobre as características do signo de Áries.

Touro

Mesmo sendo um dos signos mais trabalhadores, você não sente que está recendo seu devido reconhecimento, mas tenha medo abril é sua temporada, então não tema sair de sua bolha esse mês, mesmo assim é importante tomar sempre cuidado com seus relacionamentos e amizades.

Gêmeos

Em abril é importante para gêmeos saber se expressar da melhor forma, pois será um mês de muitas emoções, mas não se preocupe seus objetivos irão acontecer, só será necessário diferenciar as formas suaves, das violentas de vive-las.

Câncer

Abril para câncer pode trazer novidades incríveis, como surpresas no emprego ou e-mails importantes. O final de abril terá a lua cheia em Escorpião, sendo o momento perfeito para correr atrás de seus sonhos

Leão

Abril é o mesmo para perceber que mesmo você se sentindo sempre certo e fabuloso, você precisa evoluir e crescer junto contigo, ou seja, esteja sempre disposto a aprender com os outros, conheça gente nova e abra seu ciclo social para ter boas notícias.

Virgem

Abril é o mês para se descobrir no amor e se expandir, é o tempo para explorar seu corpo, sua orientação, seu gênero e tentar provar coisas novas. Nunca tenha medo de demonstrar seus sentimentos, isso pode melhorar muito em sua jornada amorosa.

Libra

Abril sendo um mês amoroso, para libra irá trazer estabilidade e equilíbrio, mas com isso devemos ter nossa vida pessoal em ordem. Abril também é o mês do dinheiro, você está pronto para se organizar em sua carreira e conseguir seus desejos.

Escorpião

Abril também traz suavidade e intimidade, ou seja, é o mesmo para repensar em sua personalidade intensa e paranoica, esse mês, plutão, um de seus planetas regentes, irá retroceder e você será obrigado a abrir mão de coisas com as quais não precisa se preocupar.

Sagitário

Abril é o mês de perder o orgulho para não se atrapalhar, você nesse tempo deve ser mais aberto e aceitar ajuda que os planetas irão de dar, para que possa desfrutar de toda a abundância que vem em sua direção.

Capricórnio

Para seu signo, esse mês será muito importante para sua vida sexual, mas para isso deve se tomar cuidado com sua comunicação e ser mais expressivo com sua forma de amar. Abril também será um mês de reencontrar pessoas de seu passado.

Aquário

Para seu signo, abril será o tempo importante para arrumar a decoração e a limpeza de sua casa. Sua natureza misteriosa pode ser um ponto chave para sua vida amorosa, mas para isso a sua comunicação deve eficiente. No final do mês, Plutão retrógrado pede que você encontre esse equilíbrio.

Peixes

Para você, abril será de romance e sexo quente, e de deixar de lado todas as inseguranças que te param no seu caminho. Esse mês também será de sorte financeira com a ajuda de mercúrio.

Marketing09/vavadaluz