A namorada encontrou o homem inconsciente uma semana após o ato sexual

Andrew Wardle, um homem de 45 anos que vive em Manchester, no Reino Unido, sofre de uma anomalia congênita conhecida como extrofia da bexiga. Por conta dessa condição, o pênis do britânico não se desenvolveu, apenas os testículos. Após anos sofrendo com isso, ele conseguiu fazer uma operação para receber um pênis biônico e, depois de finalmente perder a virgindade , descobriu outra complicação que o fez passar cinco dias em coma.

Andrew Wardle tem um pênis biônico e após perder sua virgindade com a namorada passou mal e ficou cinco dias em coma
Reprodução/This Morning

Andrew Wardle tem um pênis biônico e após perder sua virgindade com a namorada passou mal e ficou cinco dias em coma

A extrofia da bexiga afeta uma em cada 40 mil pessoas, mas é muito difícil esse problema afetar o desenvolvimento dos órgãos genitais , tanto que isso só acontece em uma a cada 20 milhões de pessoas. Infelizmente, Wardle foi uma delas e, por isso, precisou enfrentar muita coisa para conseguir ter um pênis biônico .

Para ter um novo membro, três meses atrás o britânico precisou passar por uma cirurgia de 10 horas. Depois da operação, o pênis transplantado precisou ficar ereto por 10 dias seguidos e Wardle descreveu seu membro como “ridiculamente grande”. No pós-operatório, ele precisou esperar seis semanas antes de ter relações sexuais.

Passado esse período, o britânico conseguiu consumar o relacionamento com a namorada, Fedra Fabian. Entretanto, uma semana após o sexo , Fedra encontrou o namorado inconsciente e precisou ir rapidamente para o hospital com ele.

Pênis biônico não foi o problema

Andrew já foi ao
Reprodução/This Morning

Andrew já foi ao “This Morning” falar do pênis biônico e voltaria para falar da sua primeira vez , mas foi parar no hospital

Em entrevista ao “Daily Mail”, Barry Tomes, assessor de Wardle, conta que o britânico estava com febre e vomitando já há dias. Os médicos acharam que ele tinha pegado uma virose, mas na verdade esse não era o real problema.

“Ele estava tão doente que não conseguia fazer nenhum exame. Tudo tem sido muito assustador. Sua maior preocupação era que esse dano tivesse sido causado por ele ter feito sexo, mas foi um problema na vesícula biliar”, explica Tomes que também conta que Wardle precisou passar por uma cirurgia de emergência e ficou cinco dias em coma.

Por conta desse imprevisto, o britânico teve de cancelar a ida ao problema de televisão “This Morning”, no qual ele provavelmente contaria sobre sua primeira vez. A hospitalização não teve nada a ver com o pênis biônico ou com a perda da virgindade , mas, sim, com a vesícula biliar. Wardle segue se recuperando. Ele está animado sobre o futuro e planeja começar uma nova família com a namorada dele.