Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Hervázio é o novo secretário de Esportes; Jutay assume titularidade

Hervázio é o novo secretário de Esportes; Jutay assume titularidade

Conforme previsto, o deputado Hervázio Bezerra deixa momentaneamente o mandato para assumir o cargo de secretário da Juventude, Esporte e Lazer. A nomeação do parlamentar foi publicada na edição de 30 de março, do Diário Oficial do Estado.

Com isso, assume a titularidade do mandato primeiro suplente Jutay Menezes. Abre, ainda, espaço de posse para Lindolfo Pires. Eis abaixo o ato governamental de indicação de Hervázio, ex-líder do governo, para o cargo de secretário da Juventude, Esporte e Lazer.

O governador do Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar no 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei no 8.186, de 16 de março de 2007, e na Lei nº 9.332, de 25 de janeiro de 2011, e na Lei nº 10.467, de 26 de maio de 2015, resolve nomear ANTONIO HERVÁZIO BEZERRA CAVALCANTI para ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Símbolo CDS-1.