Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

HASTEAMENTO DAS BANDEIRA EM INGÁ, SERRA REDONDA E RIACHÃO DE BACAMARTE

EM SERRA REDONDA A CERIMÔNIA DE HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS MARCA A COMEMORAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

A manhã do Dia da Independência do Brasil iniciou com um ato cívico em frente ao Obelisco. O prefeito Chicão Bernardo e o vice-prefeito, João Novo, participaram da tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras acompanhados dos vereadores Bruno, De de Danda, Adolfo e Melque. Mais cedo também teve Alvorada.
“Não pudemos realizar o grande evento do desfile de 7 de setembro, mas, mesmo em meio a pandemia, não deixamos de comemorar a Independência do Brasil, um dia tão importante para a nossa nação em que celebramos nossas conquistas e a democracia”, declarou Chicão Bernardo.
A solenidade contou com a presença do grupo Feliz Idade e do jovem Jonatha França que entoou o hino nacional ao som do Clarinete.
Após as festividades foi oferecido um café da manhã para todos os presentes.
 Ascom/vavadaluz

Em Ingá na matéria do Ingá Cidadão o Prefeito Robério, vice Leidinha e Padre Mário participam do hasteamento do Pavilhão Nacional

A solenidade de hasteamento das bandeiras neste 7 de setembro de 2021 em Ingá contou com a participação do prefeito Robério Burity na bandeira do Brasil, a vice-prefeita Leidinha com a bandeira da Paraíba e o Padre Mário Silva hasteando a bandeira de Ingá, ao som dos dobrados e hinos da Banda 31 de Março.

Marcaram presença os vereadores Jacquelino, Jailton, Mana, Daniela e o presidente Ailton Nunes de Andrade, Nego.

Após a apresentação da Banda 31 de Março e discursos foi servido um café da manhã aos presentes no hall da Prefeitura Municipal de Ingá.

Confira alguns momentos:

Também em reportagem do Ingá Cidadão pode-se ver como foi o 7 de Setembro em Riachão do Bacamarte

O prefeito Ari participou da tradicional solenidade de hasteamento do pavilhão nacional em frente à Igreja Matriz, ladeado do presidente da Câmara, Anselmo Cristóvão e vereador Rondinnelli, sendo acompanhado por vereadores, secretários e populares.

Confira como foi o 7 de setembro em Riachão do Bacamarte: