Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GULOSA : Britânica passa por cirurgia para remover vibrador entalado no corpo

Jovem diz que sentia o aparelho ainda vibrando dentro de seu corpo, em seu estômago. “Aprendi que preciso ser mais cuidadosa no futuro”, disse

Recentemente, a britânica Emma Phillips, de 24 anos, ganhou as páginas dos jornais depois de precisar passar por uma cirurgia um tanto quando inusitada. A jovem foi parar no hospital após ficar com um vibrador entalado em seu corpo.

 

Britânica passa por cirurgia para remover vibrador entalado do corpo.
Reprodução DailyMail

Britânica passa por cirurgia para remover vibrador entalado do corpo.

Segundo informações do tablóide “Daily Mail”, a estudante estava em um momento íntimo com o namorado, Lee Miller, quando tudo aconteceu. Ela percebeu que o brinquedo sexual, de 17cm, havia desaparecido e achou que Lee tinha escondido para brincar com ela.  Mal sabia que o vibrador entalado estava dentro dela!

“Nós ficamos procurando o vibrador pelo quarto, caso ele estivesse caído no chão”, disse. Ela conta que eles não encontraram e quando a mulher se inclinou, conseguiu sentir o brinquedo sexual entalado no estômago. E para piorar: ele ainda estava funcionando!

“Quando eu me inclinei, consegui senti-lo vibrando em meu estômago”, contou Emma.

O casal usou um garfo de churrasco para tentar remover o vibrador do corpo da jovem. Mas não foi uma boa ideia, já que o vibrador continuou dentro de Emma. “Ele [Lee] conseguiu sentir o vibrador, mas ele estava muito longe”, relatou.

Hospital

Depois disso, Emma teve que passar pela situação constrangedora de pedir ajuda à emergência do hospital. “Nós tínhamos bebido durante a noite, então não poderíamos dirigir. Eu tive que fazer a coisa mais constrangedora e ligar para ambulância às 7h da manhã”.

Após alguns minutos, a ambulância chegou e eles foram levados ao hospital.  Lá, a jovem passou por um raio-x que mostrou que o objeto ainda estava preso e funcionando no seu estômago. Para que o vibrador fosse removido, Emma precisou passar por uma cirurgia.

“Os médicos eram muito bons e conseguiram remover rapidamente. Eles ainda me tranquilizaram, falando isso acontece com certa frequência.”, comentou.

Emma também teve de passar por mais uma situação difícil: contar tudo para os pais, que estavam cuidando de sua filha. “Eu não queria contar para eles o que aconteceu, mas como eu fui para uma cirurgia, sabia que tinha que comentar algo para ele”

Depois de tudo finalmente resolvido e o vibrador entalado não estar mais no corpo, Emma desabafou: “Aprendi que preciso ser mais cuidadosa no futuro”.

 

Fonte: Delas – iG /VAVADALUZ