Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Governo do Estado recepciona passageiros do voo inaugural Salvador-Campina Grande com dançarinos de quadrilha

WhatsApp Image 2023-02-02 at 16.37.35.jpeg
WhatsApp Image 2023-02-02 at 16.37.33 (1).jpeg
WhatsApp Image 2023-02-02 at 16.37.33.jpeg
WhatsApp Image 2023-02-02 at 16.37.35 (1).jpeg
WhatsApp Image 2023-02-02 at 18.51.52.jpeg

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, recepcionou os passageiros do voo inaugural da rota Salvador-Campina Grande, que desembarcaram na madrugada desta quinta-feira (2) no Aeroporto João Suassuna. O voo também oferecerá escala para São Paulo e conexão para outros destinos nacionais e internacionais.

A nova rota terá frequência semanal de ida e volta de segunda a sábado, partindo do Aeroporto João Suassuna para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana. Inicialmente, as saídas acontecerão durante as madrugadas, mas em abril passarão para o turno da tarde.

O grupo formado pela secretária do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas; pelo gerente de marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Luciano Lapa; o gerente executivo de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Miguel Angêlo; e o gerente de Turismo, Lima Filho, recepcionou a comitiva com um casal de dançarinos da quadrilha Moleka 100 Vergonha, que distribuiu material de divulgação do Destino Paraíba no desembarque dos passageiros.

A secretária Rosália Lucas destacou a importância da rota para Campina e região e o estímulo do Governo do Estado à atração de novos voos. “A política de atração de novos voos do Governo do Estado é fundamental para atrair as companhias. Este voo irá impulsionar o turismo de eventos e os negócios locais. Já estamos em tratativas para conseguir voos destinados a Campina para o São João.” disse.

Estiveram presentes no voo inaugural o especialista de Planejamento e Infraestrutura Aeroportuária da GOL, Matheus Motta; a gerente de produtos da CVC Corp, Simone Bonilha; o diretor do Aeroporto João Suassuna, Luciano Rodrigues da Aena; o presidente do Convention & Visitors Bureau Campina Grande, Agnes Silva; representantes da Prefeitura de Campina e empresários do trade turístico.