O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, durante entrevista ao @portaldacapital, nesta quinta-feira (29/05), que o Governo do Estado da Paraíba apoiará 1500 festas juninas neste ano de 2025. Segundo Azevêdo, este será o “Maior São João da História”.
O gestor reforçou que neste momento o investimento é no Estado e que até o final do ano 2025 este será o ritmo e o foco porque, em 2026, as chapas serão anunciadas com vistas ao período eleitoral.
Segundo Azevêdo, os investimentos do Governo da Paraíba para o São João 2025, ultrapassam os R$ 54,3 milhões.
Na terça-feira (27/05), João lançou a Operação São João 2025, no Centro de Convenções de Campina Grande, com a maior estrutura de videomonitoramento e policiamento já implantada durante os festejos juninos da Paraíba.
Em todo o Estado os três Centros Integrados de Comando e Controle (CICC), localizados em João Pessoa, Campina Grande e Patos receberão imagens de 1.778 câmeras, 24 horas por dia. A operação cobre mais de 1.500 eventos juninos em todo o Estado, com o objetivo de garantir tranquilidade, prevenção e resposta rápida a qualquer tipo de ocorrência.
Portal da Capital